Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento, entretanto, após solicitar o cancelamento, o mesmo ocorrerá somente no vencimento da próxima fatura.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Se eu adquirir o plano Ilimitado posso modificar para o plano básico?

Não. A retração do serviço não é possível devido ao banco de dados de cada plano ser diferente, o...

Posso assinar o plano básico e depois atualizar para o Ilimitado?

Sim. Você pode fazer um upgrade no seu plano quando quiser sem perder seus dados.

Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, vou perder meus dados de cadastros de pacientes?

Sim. Para que não fique sem acesso ao sistema ou o mesmo se torne indisponível para a recuperação...

Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.