Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do mesmo é de responsabilidade sua e não alterará o tempo de disponibilização do serviço.

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.

Se eu adquirir o plano Ilimitado posso modificar para o plano básico?

Não. A retração do serviço não é possível devido ao banco de dados de cada plano ser diferente, o...

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado utilizando os gerenciadores de pagamento Pagseguro ou PayPal (...

Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento,...

Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...