Se eu adquirir o plano Ilimitado posso modificar para o plano básico?

Não. A retração do serviço não é possível devido ao banco de dados de cada plano ser diferente, o que poderá fazer é cancelar o plano e modificar para outro, mas perderá as informações dos cadastros.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.

Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, vou perder meus dados de cadastros de pacientes?

Sim. Para que não fique sem acesso ao sistema ou o mesmo se torne indisponível para a recuperação...

Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...

Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do...

Como faço para renovar meu plano?

Próximo a finalização do prazo de acesso ao sistema, você cliente receberá um e-mail com as...