Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento,...

Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do...

Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, vou perder meus dados de cadastros de pacientes?

Sim. Para que não fique sem acesso ao sistema ou o mesmo se torne indisponível para a recuperação...

Como faço para renovar meu plano?

Próximo a finalização do prazo de acesso ao sistema, você cliente receberá um e-mail com as...

Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...