Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do mesmo é de responsabilidade sua e não alterará o tempo de disponibilização do serviço.

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento,...

Posso assinar o plano básico e depois atualizar para o Ilimitado?

Sim. Você pode fazer um upgrade no seu plano quando quiser sem perder seus dados.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado utilizando os gerenciadores de pagamento Pagseguro ou PayPal (...

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.

Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...