Artigos

 Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...

 Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado utilizando os gerenciadores de pagamento Pagseguro ou PayPal (...

 Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.

 Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do...

 Posso assinar o plano básico e depois atualizar para o Ilimitado?

Sim. Você pode fazer um upgrade no seu plano quando quiser sem perder seus dados.

 Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento,...

 Se eu adquirir o plano Ilimitado posso modificar para o plano básico?

Não. A retração do serviço não é possível devido ao banco de dados de cada plano ser diferente, o...

 Como faço para renovar meu plano?

Próximo a finalização do prazo de acesso ao sistema, você cliente receberá um e-mail com as...

 Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, vou perder meus dados de cadastros de pacientes?

Sim. Para que não fique sem acesso ao sistema ou o mesmo se torne indisponível para a recuperação...