Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do mesmo é de responsabilidade sua e não alterará o tempo de disponibilização do serviço.

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, vou perder meus dados de cadastros de pacientes?

Sim. Para que não fique sem acesso ao sistema ou o mesmo se torne indisponível para a recuperação...

Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento,...

Como faço para renovar meu plano?

Próximo a finalização do prazo de acesso ao sistema, você cliente receberá um e-mail com as...

Posso assinar o plano básico e depois atualizar para o Ilimitado?

Sim. Você pode fazer um upgrade no seu plano quando quiser sem perder seus dados.

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.